Copa Integração disputada no Jorge tem média de 3,37 gols por partida

A segunda rodada da Copa Integração foi realizada neste último domingo, dia 27. Até o momento temos uma média de 3,37 gols por partida. Isso após a realização de apenas oito jogos. Desta forma não tem marasmo para o torcedor, é disputa pela bola na rede do início ao fim.

A 1ª Copa Integração está sendo realizada no Distrito de Conceição de Piracicaba (Jorge) com até 4 partidas por domingo. Participam do campeonato 12 equipes distribuídas em 2 chaves com 6 times cada, mas apenas as duas melhores equipes de cada chave seguem adiante na competição, portanto, nenhum ponto pode ser perdido. A disputa é boa.

A 1ª Copa Integração conta com o apoio da Associação Clube de Mães e Moradores do Distrito de Conceição de Piracicaba e tem por objetivo a promoção do esporte.

Classificação

Para acompanhar o andamento do campeonato e a disputa pela artilharia, basta acessar o endereço eletrônico www.riopira.com.br/copa, ou clicar no link que está disponível na página inicial do site riopira até o encerramento da competição.

A terceira rodada será no dia 03 de setembro com a seguintes equipes se enfrentando:
08:45h – AMCM X Palmeirinhas
10:45h – Veterano Sec X CAM Major
12:45h – Sparta FC X Vikings FC
14:45h – FC Boleiros X  Estrela FC