Cartinhas da campanha “Papai Noel dos Correios” já estão disponíveis

As crianças atendidas pela Creche do Córrego São Miguel já contam os dias para a chegada do natal. Esta semana elas enviaram para o Papai Noel, através dos correios, suas cartinhas com pedidos de presentes. Trata-se da Campanha Papai Noel dos Correios.

Cerca de duzentas cartas já estão disponíveis na agência dos correios em Rio Piracicaba. Pessoas interessadas em fazer uma criança mais feliz podem escolher uma carta e voluntariamente apadrinhá-la neste natal. O presente deve ser deixado na agência, até o dia 12 de dezembro e o correio é quem fará a entrega.

A ação já acontece em Rio Piracicaba há 10 anos. No ano passado alunos da Escola Estadual José Joaquim da Rocha participaram da campanha. Segundo Ulisses dos Santos, Gerente da Agência dos Correios de Rio Piracicaba o “Papai Noel dos Correios” lhe proporciona momentos de emoção a cada edição. “Eu gosto muito de fazer esta campanha em nossa cidade, a gente busca atender realmente crianças que necessitam. São pedidos simples e inocentes, é muito emocionante”.

As cartas já estão disponíveis na agência dos correios em Rio Piracicaba

O administrador de empresas João Henrique (foto), piracicabense com residência em Belo Horizonte, levou uma carta para casa e foi um dos primeiros a apadrinhar uma criança na Campanha de Natal 2017 dos Correios em Rio Piracicaba.


Algumas Imagens